PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Catorze tenistas iniciam trabalhos

O segundo estágio intermédio da Taça Davis começou na manhã desta terça-feira, no Jamor, com a presença de catorze tenistas.

Frederico Gil, André Gaspar Murta, Vasco Mensurado, Henrique Sousa, Romain Barbosa, Felipe Cunha e Silva, Nuno Borges, Nuno Deus, Danyal Sualehé, Diogo Lourenço, José Maria Moya, João Barra e Eduardo Lameiras realizaram um treino de competição, o primeiro de dois programados para esta terça-feira.

João Domingues também se apresentou no estágio, mas acabou por não participar no treino, uma vez que apresenta bolhas numa mão.

O tenista de Oliveira de Azeméis será dispensado e, para o seu lugar, o selecionador nacional da Taça Davis, Nuno Marques, convocou Miguel Semedo.

Nuno Marques considerou que o treino da manhã foi "impecável" e ressalvou "o bom ténis e o empenho" dos tenistas participantes neste estágio intermédio, que se prolonga até quarta-feira.

"Bom ténis neste primeiro treino e com bom empenho. São os objetivos que se pretendem atingir nestes estágios. São dois dias de competição, para observar jogadores e para que eles possam preparar o Portugal Open e os 'Futures' que se vão realizar", sublinhou Nuno Marques, coadvujado pelo treinador Emanuel Couto.

Na tarde desta terça-feira, realiza-se mais uma sessão de trabalho, na terra batida do Jamor.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.