2ª Jornada de Controlo 2019 - Madeira

    A Jornada realizar-se-á no Complexo de Ténis do Monte Aventino nos dias 21 de setembro no horário indicado em baixo. Esta segunda ação do ano destina-se a todos os jovens Sub8 e Sub10 que tenham participado na Jornada de Deteção e/ou na Jornada de Controlo 1 e que, no entender dos coordenadores do Programa Nacional de Deteção de Talentos, tenham cumprido os requisitos da fase anterior. Alguns dos Jovens identificados na Jornada de Controlo 1 foram convocados pelos coordenadores para a Jornada Nacional.

A Jornada de Controlo 2 pretende ser mais uma “Festa de ténis”, com várias tarefas e jogos lúdico-desportivos adaptados às várias situações do Jogo, onde os atletas convivem e jogam com outros atletas de outros clubes. Esta atividade pretende igualmente ser mais um ponto de avaliação para os atletas.

Os Jogadores devem confirmar a sua presença até terça-feira dia 17 de Setembro para o seguinte coordenador da zona:

Hugo de Gouveia -  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Consulte a lista de jogadores apurados diretamente para a Jornada Nacional. Aqui

 

pdfConvocatória_JC2_2019_-_Madeira.pdf

 

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.