PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Workshop Ténis Feminino

Vem por este meio o Departamento de Formação da FPT informar da realização de um Workshop sobre “Ténis Feminino – da Formação à Competição”, integrado no evento Fed Cup 2010, contando com a presença de Carl Maes, no dia 7 de Fevereiro, no auditório do CAR, no Jamor.

Carl Maes é um dos mais influentes treinadores mundiais especializado na área feminina. Ingressou na Federação Belga em 1992, tendo chegado a Capitão da Fed Cup onde levou a Bélgica à final, com Justine Henin e Kim Klijsters. Foi treinador de Kim Klijsters desde os 12 anos até ocupar o 3º lugar WTA em 2003. Foi convidado pela LTA a dirigir o Departamento de Ténis Feminino, lugar que ocupou até este ano.

Com os workshops temáticos a FPT pretende dar a oportunidade aos treinadores portugueses de partilhar ideias com os maiores especialistas mundiais de áreas específica. O número de vagas é limitado e será dada prioridade aos Treinadores de Níveis 3 e 2, respectivamente. A taxa de inscrição é de 90 euros e as candidaturas (ficha de inscrição) podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   para aprovação.

pdf INFORMAÇÕES


doc FICHA DE INSCRIÇÃO

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.