PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato do Mundo Individual - Veteranos +50, +55 e +60 anos

Paulo Travassos e João Freitas na final em duplas

 

Paulo Travassos e João Freitas estão na final de pares do escalão de +55 anos do Campeonato do Mundo Individual, a decorrer no CIF e Jamor.

Depois do triunfo sobre os norte-americanos Willie Alumbaugh e Scott Works, por 3-6, 6-2 e 12-10, nos quartos de final, Paulo Travassos e João Freitas foram informados da desistência da dupla adversária nas meias-finais, na sexta-feira.

Com a desistência do norte-americano Colin Smith e do sul-africano David Smith, Paulo Travassos e João Freitas tornaram-se nos primeiros finalistas.

«Ainda não caí em mim nem sei responder o que significa isto, mas é um sonho. E o sonho ninguém nos tira», disse Paulo Travassos, enquanto João Freitas admitiu que não estavam «à espera de vencer estes adversários»

Em pares mistos de +50 anos, Isabel Pinto e Nuno Delfino progrediram para as meias-finais, após vencerem a alemã Kerstin Peick e o italiano Mauro Capocchi, por 6-4 e 6-3.

Na sexta-feira, nunca antes das 15 horas, Isabel Pinto e Nuno Delfino enfrentam Monica Patron e Roberto Gattiker, ambos da Argentina.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.