PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Ranking ATP

João Sousa com a perda de um lugar

João Sousa, o tenista português com mais créditos no presente e o mais cotado de sempre, perdeu um lugar na atualização do ranking ATP.

O tenista vimaranense, que integrou a equipa portuguesa na vitória sobre a Lituânia (4-0), no play-off do Grupo Mundial I da Taça Davis, posiciona-se em 66.º, depois de ter deixado cair dez pontos.

Também na seleção nacional em Siauliai, Pedro Sousa mantém-se na 110.ª posição, enquanto João Domingues continua em 152.º e Frederico Silva desceu para 192.º (menos dois lugares).

Tiago Cação registou uma subida de 17 lugares, mercê dos quatro pontos resultantes de ter sido vice-campeão no Vale do Lobo Open/Magnesium Ok.

Cação ainda não contabiliza os seis pontos averbados no Faro Portugal 2, a segunda porva M15 em Portugal neste ano, na qual foi também vice-campeão.

Para consultar a classificação dos tenistas portugueses com ranking ATP, clique AQUI.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.