PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Federação Portuguesa de Ténis comemora 95 anos

Confiança no engrandecimento da modalidade

 

A Federação Portuguesa de Ténis comemora, nesta segunda-feira, 95 anos, com confiança no engrandecimento do ténis português, em todos os domínios, não só competititos como estruturais.

Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, considera que «o ténis portuguès tem crescido nos últimos anos, o que permitiu atingir «um patamar superior», porém assinalou que «há caminho para trilhar, com responsabilidade, equilíbrio e determinação, sempre com a ideia de construit um futuro seguro e sólido».

«O número de provas em Portugal aumentou, quer as internacionais quer as nacionais, com a criação de circuitos destinados a diferentes escalões. A realização de eventos à escala mundial em Portugal tornou-se também uma realidade, demonstrando a nossa capacidade organizativa e reforçando o reconhecimento internacional. Vamos continuar determinados a fazer mais e cada vez melhor», sublinhou Vasco Costa.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.