PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Circuito Sénior FPT

Pedro Araújo atinge a final de domingo na Vale do Lobo TA

 

Pedro Araújo atingiu a final de domingo com Nuno Borges, ao vencer Tiago Cação na segunda meia-final da etapa do Circuito Sénior FPT na Vale do Lobo Tennis Academy.

Substituto de Pedro Sousa, que desistiu devido a problemas musculares, Pedro Araújo venceu Tiago Cação, com um duplo 6-4.

«Foi um início difícil. Tiago começou bem taticamente e surpreendeu-me. Depois, consegui encontrar o meu jogo e acabei por conseguir vencer o primeiro set. No segundo set, fui mais forte nos momentos importantes», disse Pedro Araújo, que tinha sido segundo classificado no Grupo 2, razão por que foi repescado para a meia-final.

Pedro Araújo - que se preparava para ir treinar, no Lisboa Racket Centre, quando recebeu telefonema do juiz árbitro, Paulo Oliveira - viajou na manhã deste sábado desde Lisboa até Vale do Lobo, para que pudesse atuar neste encontro com Cação.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.