PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Circuito Sénior FPT

Governo «simboliza retoma» com visita ao Lisboa Racket

 

O secretário de Estado da Juventude e Desporto esteve no Lisboa Racket Centre, segunda etapa do Circuito Sénior FPT, uma visita que «simboliza o retomar das várias modalidades individuais».

João Paulo Rebelo teve «a oportunidade entre reuniões» de visita ao Lisboa Racket Centre, na primeira vez que o membro do Governo teve contacto com uma competição, depois de decretada a pandemia de covid-19.

«Na verdade, é a primeira competição a que estou a assistir pessoalmente desde o início da pandemia. Sendo (o ténis) uma das minhas modalidades favoritas, é uma feliz coincidência», disse o governante, acompanhado de Diogo Nabais, adjunto do Gabinete da Secretaria de Estado da Juventude e Desporto.

O secretário de Estado dialogou com Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, e com João Sousa, Pedro Sousa, Frederico Silva e Francisca Jorge.

«Estava muito interessado, fui acompanhando todas as federações de uma forma geral. Sabia que os atletas foram mantendo a atividade e perguntei se estavam no seu pico de forma. E também dizer-lhes que estamos todos a trabalhar para que haja, no futuro, um maior impacto possível desta paragem», afirmou.

João Paulo Rebelo acrescentou que «tão essencial é o trabalho destes clubes de base local, mantendo a sua atividade e os seus atletas e praticantes envolvidos».

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.