PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

ATP Challenger 50 Oeiras II

Pedro Araújo repete início com primeiro favorito

O sorteio do quadro principal de singulares do ATP Challenger 50 Oeiras II, no Jamor, voltou a ditar o primeiro favorito como opositor de Pedro Araújo.

Uma semana depois de ter eliminado o russo Pavel Kotov, primeiro pré-designado do ATP Challenger 50 Oeiras 1, Pedro Araújo vai agora medir forças com o alemão Oscar Otte no arranque do quadro principal de singulares do segundo torneio do ATP Challenger Tour organizado pela Federação Portuguesa de Ténis, no Jamor.

Também Nuno Borges não foi bafejado pela sorte no sorteio do ATP Challenger 50 Oeiras II, com o francês Enzo Couacaud, segundo cabeça de série, a ser o adversário do maiato na ronda um.

Gastão Elias, finalista em singulares no ATP Challenger 50 Oeiras I, e Tiago Cação têm também cabeças de série como adversários na ronda inaugural deste qualifying, com início na manhã de domingo.

Elias (special exempt) vai jogar com o argentino Marco Trungelliti (sétimo cabeça de série) e Cação com  o francês Tristan Lamasine (oitavo).

Gonçalo Oliveira tem encontro marcado com o italiano Riccardo Bonadio.

Na primeira eliminatória do qualifying,  Henrique Rocha defronta o norte-americano Nick Chappell, quarto cabeça de série, e Miguel Gomes joga com o italiano Raul Brancaccio, sexto favorito.

Luís Faria confronta o ucraniano Vladyslav Orlov, sétimo pré-designado.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.