PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Millennium Estoril Open

Nuno Borges pela primeira vez em segunda ronda

 

Nuno Borges está pela primeira vez numa segunda eliminatória de um quadro principal de singulates de um torneio do ATP Tour, ao vencer o encontro da ronda inaugural do Millennium Estoril Open, no CT Estoril.

Perante o 61.º mundial, o australiano Jordan Thompson, Nuno Borges, 331.º, fechou o encontro com os parciais favoráveis de 7-6 (5) e 6-3, após uma hora e 50 minutos de encontro, no Estádio Millennium.

O tenista da Maia selou o triunfo sobre o australiano apenas no terceiro match point, um dos quais no penúltimo jogo, com Thompson a servir. 

A primeira vez de Nuno Borges numa segunda ronda do ATP Tour será frente ao croata Maric Cilic (atual 42.º ATP, terceiro em 2018) ou ao espanhol Carlos Alcaraz (120.º).

Nos pares, primeira ronda, João Sousa e o britânico Cameron Norrie cederam no encontro com o norte-americano Austin Krajicek e o austríaco Oliver Marach, dupla terceira pré-designada, por 6-7 (4), 6-4 e 11-9, em uma hora e 47 minutos. 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.