PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

ATP Challenger 125 Oeiras Open

Frederico Silva, João Domingues e Nuno Borges com convite

 

Frederico Silva, João Domingues e Nuno Borges foram contemplados com wild card para o quadro principal de singulares do ATP Challenger 125 Oeiras Open, no Jamor, a partir de domingo.

Os três tenistas juntam-se a Pedro Sousa, o único tenista português com entrada direta no quadro principal de singulares do ATP Challenger 125 Oeiras Open.

Os wild cards para o qualifying em singulares foram atribuídos a Gonçalo Oliveira, Gastão Elias e Tiago Cação.

Os convites para o quadro principal e o qualifying em singulares foram anunciados na apresentação do ATP Challenger 125 Oeiras Open, no da manhã desta sexta-feira, no Jamor.

Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, realçou que «é a primeira vez que se realiza em Portugal um torneio desta categoria, a mais alta do ATP Challenger Tour».

«Fomos desafiados pela ATP a realizar, neste magnífico complexo, com um dos courts mais bonitos do mundo. O cut-off será o mais forte de todos os ATP 125 deste ano. Será, certamente, uma excelente semana de ténis», disse.

Para José Santos Costa, diretor do torneio, «a diferença em termos organizativos não é muito grande ou quase nada por uma razão simples: os ATP Challenger 50 que a Federação Portuguesa de Ténis organizou já tinham um nível muito alto, já estavam ao nível deste 125».

Presentes na apresentação, Pedro Sousa considerou que «é uma excelente oportunidade» para se aproximar do top 100 mundial, enquanto Nuno Borges afirmou estar «pronto e muito entusiasmado», depois da segunda eliminatória no Millennium Estoril Open. 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.