PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova II

Duarte Vale eliminado no encontro de entrada

Duarte Vale foi eliminado no encontro da ronda um do quadro principal em singulares do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova II, prova do ITF Men's World Tennis Tour, da série M25.

Apesar de uma intensa segunda partida, Duarte Vale não conseguiu evitar que o irlandês Simon Carr seguisse em frente, depois de 6-4 e 7-6 (7), em duas horas e 17 minutos.

A servir em desvantagem (5-6), Duarte Vale logrou salvar um match-point e levou a decisão da segunda partida para o muito discutido tie-break, em que o irlandês entrou muito forte e chegou a estar à frente (5-1).

O tenista português recuperou, chegou à vantagem de 6-5 e, depois de ceder dois jogos, salvou um match-point.

Luís Faria entra também em ação nesta terça-feira, para discutir o encontro da primeira ronda com o brasileiro Natan Rodrigues.

Na primeira ronda em pares, Tiago Cação e o taiwanês Ray Ho venceram os checos Marek Gengel e Dominik Langmajer, por duplo 6-4.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.