PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Maia Open I

Domingues, Araújo, Elias e Cação em rota de colisão

 

João Domingues, Pedro Araújo, Gastão Elias e Tiago Cação podem cruzar-se na segunda eliminatória do quadro principal de singulares do Maia Open I, prova do ATP Challenger Tour, a partir de domingo, com a realização do qualifying.

Se Domingues, quarto cabeça de série, vencer o francês Matthieu Perchicot e Pedro Araújo superar o também gaulês Calvin Hemery, a segunda ronda terá um encontro entre tenistas portugueses na segunda eliminatória.

Um triunfo de Tiago Cação, que tem pela frente o austríaco David Pichler na ronda um, colocará o tenista do CAR do Jamor perante Gastão Elias no segundo confronto, caso o regressado vença o espanhol Eduard Esteve Lobato.

Quanto aos restantes tenistas portuguesess, Duarte Vale tem estreia marcada com o romeno Nicholas David Ionel e Gonçalo Oliveira atua diante do francês Maxime Hamou.

Nuno Borges, natural da Maia, discute a presença na segunda ronda com o alemão Elmar Ejupovic.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.