PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Ranking ATP

Nuno Borges a seis posições do top 100 mundial

 

Nuno Borges, que regista um novo máximo pessoal na atualização desta segunda-feira do ranking ATP, está a seis posições do top 100 mundial.

Com os 18 pontos conquistados nos quartos de final do Challenger espanhol de Segóvia, Nuno Borges, o segundo tenista português com mais créditos no presente, ganhou nove posições, para se fixar em 106.º.

João Sousa, que ganhou 20 pontos no ATP 250 Kiztbuhel (Áustria) e subiu três lugares, continua a ser o número um nacional, ocupando a 58.ª posição.

Gastão Elias permanece em 200.º, enquanto Frederico Silva está em 248.º, tendo subido uma posição relativamente à semana anterior.

João Domingues desceu 14 posições e colocou-se em 316.º, ao passo que Gonçao Oliveira perdeu 12 degraus e foi relegado para 388.º.

Pedro Sousa permanece em 437.º e nas posições seguintes entre os portugueses estão: Duarte Vale (mais 51 posições), Pedro Araújo (+27), Tiago Cação (-1), Daniel Rodrigues (-72) e Luís Faria (-39).

Henrique Rocha subiu 13 postos e Jaime Faria, que conquistou o primeiro título em singulares no ITF Men's World Tennis Tour no domingo, no M15 Internacionais de Ténis de Castelo Branco, galgou também degraus - 50.

Miguel Gomes, com uma subida de 451 posições, e Francisco Rocha, que ganhou 645 degraus, tiveram as subidas mais expressivas entre os tenistas portugueses.

Para consultar a classificação dos tenistas portugueses que figuram no ranking ATP na atualidade, clique AQUI.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.