PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato Mundo Individual Veteranos

Mauri Brito Gomez e Gonçalo Falcão seguem em frente

 

Mauri Brito Gomez e Gonçalo Falcão seguiram em frente nas provas em singulares do Mundial Individual de Veteranos, a decorrer no Jamor, CT Estoril e CIF.

No Jamor, Gonçalo Falcão venceu o encontro da segunda ronda do quadro principal em singulares de +30 anos, registando os parciais de 7-6 (5) e 6-0 frente ao Penny Vojtischek.

No CIF, Mauri Brito Gomez avançou para os oitavos de final do quadro principal em singulares de +40 anos, depois de triunfo sobre o francês Aurelien Lescallier, por 5-7, 7-6 (4) e 6-3.

Neste escalão, nos confrontos da segunda ronda, Isaura Faria saiu de cena, não conseguindo evitar duplo 6-0 infligido pela alemã Manon Kruse, primeira cabeça de série, e Inês Moura foi afastada pela suíça Laura Bao, oitava favorita, por duplo 6-1. 

Na categoria +45 anos, Célia Sá permitiu 6-2 e 6-0 a Valentina Padula, quarta pré-designada, e Luís Sousa Pinto estava em desvantagem, por 5-0, quando desistiu, frente ao espanhol Jonathan Garcia, sétimo cabeça de série.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.