PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato Mundo Individual Veteranos

Rita Freitas, Fred Gil e Gonçalo Falcão semifinalistas

 

Rita Freitas e Fred Gil, no escalão de +35 anos, e Gonçalo Falcão, em +30, são semifinalistas em singulares no Campeonato do Mundo Individual de Veteranos, a decorrer no Complexo de Ténis do Jamor e no CIF. 

Nos quartos de final, Rita Freitas registou os parciais de 6-0 e 6-2 frente à sul-africana Alexandra Dreyer, enquanto Fred Gil impôs 6-2 e 6-1 ao espanhol Jaume Santo-Valdivieso.

Gonçalo Falcão avançou para as meias-finais da prova individual de +30 anos, com 6-2 e 6-3 sobre o espanhol Matias Valdes, segundo cabeça de série.

No encontro dos oitavos de final em +40 anos, Mauri Brito Gomez não conseguiu ultrapassar o argentino Federico Pontarolo, 25.º cabeça de série, vencedor em três partidas, por 6-4, 3-6 e 6-4.

Em +45 anos, Sofia Prazeres ficou também pelos oitavos de final, ao consentir o triunfo à alemã Susi Lohrmann, quinta pré-designada, por 4-6, 6-2 e 6-2.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.