PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Maia Open

Jaime Faria começa qualifying com João Silva

 

Jaime Faria inicia com João Silva (wild card) o qualifying do Challenger Maia Open, a partir de domingo, no Complexo Municipal de Ténis da Maia.

O sorteio do qualifying ditou também que Henrique Rocha, que entrou no quadro do qualifying na condição de alternate, jogue com o espanhol Daniel Merida, nono cabeça de série, e que Duarte Vale atue frente ao alemão Maik Steiner.

Frente a adversários belgas, Gonçalo Falcão (wild card) mede forças com Raphael Collignon e Francisco Rocha (igualmente alternate) defronta Gauthier Onclin.

Tiago Silva (wild card) discute a presença na ronda dois com o austríaco Maximilian Neuchrist, sexto cabeça de série, enquanto Guilherme Valdoleiros (wild card) joga com o uzbeque Denis Istomin.

A primeira ronda do qualifying começa a disputar-se às 11 horas de domingo, com Duarte Vale e Gonçalo Falcão a serem os primeiros tenistas portugueses em ação.

Copyright © 2023 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.