Destaques

COMUNICADO - Congelamento das Classificações Oficiais

No passado dia 13 de Março foi comunicada a decisão da Direção da Federação Portuguesa de Ténis de suspender, até 31 de Março de 2020, a realização de todas as provas inscritas no Calendário Oficial, devendo as provas que estavam em curso terminar no referido dia 13 de Março.

Tendo, entretanto, a Direção da Federação Portuguesa de Ténis prolongado a suspensão de todas as provas até 29 de Abril de 2020, comunica-se que foi decidido que as classificações oficiais de todos os grupos e escalões etários ficam congeladas desde quarta-feira 25 de Março até à data que, mais tarde, vier a ser estabelecida. As classificações publicadas naquela data incluem todos os resultados das provas que decorreram até 13 de Março.

Oportunamente será tomada a decisão sobre a forma mais justa de reiniciar as classificações, assim que os torneios forem retomados. Essa decisão terá em consideração as soluções que sobre esta matéria forem encontradas pela ATP, WTA e ITF.

Linda-a-Velha, 27 de Março de 2020

A Direção da FPT

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.