PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

8.º Open Ténis Cadeira de Rodas Cidade Castelo Branco

Torneio vai realizar-se no Bairro do Valongo

O 8.º Open Ténis Cadeira de Rodas Cidade Castelo Branco vai realizar-se na Associação Recreativa e Cultural do Bairro do Valongo, no fim de semana de 26 e 27 deste mês.

A prova do circuito nacional de ténis em cadeira de rodas tem-se realizado, desde a primeira edição, nas instalações da Associação de Ténis de Castelo Branco, mas os courts foram alvo de intervenção, que não ficou concluída a tempo.

O 8.º Torneio Ténis Cadeira de Rodas Cidade de Castelo Branco estava calendarizado para finais de maio, tendo sido adiado devido à pandemia de covid-19.

«Tentamos, e iremos fazer tudo, para que o Open Ténis Cadeira de Rodas Cidade de Castelo Branco se realize todos os anos. Não queremos que este torneio, que se realiza há oito anos consecutivos, não pare de fazer-se», disse Manuel Vicente, presidente da Associação de Ténis de Castelo Branco.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.