PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

8.º Open Ténis Cadeira de Rodas Cidade Castelo Branco

Abertura às 11 horas de sábado com dois encontros 

 

A abertura do 8.º Open Ténis Cadeira de Rodas Cidade de Castelo Branco, prova do circuito nacional, realiza-se a partir das 11 horas de sábado, com dois encontros da primeira eliminatória do quadro principal de singulares, na Associação Recreativa e Cultural do Bairro do Valongo.

Cristiano Magalhães (CT Marco) inicia com Francisco Aguiar (CS Nun'Álvares), enquanto José Sousa igualmente da coletividade de Marco de Canaveses) enfrenta João Couceiro (CN Ginástica), segundo cabeça de série.

A primeira ronda completa-se com o encontro entre Joaquim Leitão e João Sanona, dois tenistas do CT Setúbal, que jogam não antes das 12 horas.

Campeão em título, Carlos Leitão (CT Pombal), primeiro cabeça de série, ficou isento na primeira ronda e estreia-se nesta edição do torneio albicastrense com o vencedor do embate entre Joaquim Leitão e João Sanona, nas meias-finais, às 14.30 horas.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.