PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

8.º Open Ténis Cadeira de Rodas Cidade Castelo Branco

Francisco Aguiar, João Couceiro e João Sanona vencem

Francisco Aguiar, João Couceiro e João Sanona venceram os encontros da primeira ronda do quadro principal de singulares do 8.º Open Ténis Cadeira de Rodas Cidade Castelo Branco, na Associação Recreativa e Cultural do Bairro do Valongo.

No confronto com Cristiano Magalhães (CT Marco), Francisco Aguiar (CS Nun'Álvares) averbou um duplo 6-0, o mesmo desfecho do embate entre João Couceiro (CN Ginástica), segundo favorito, e  José Sousa (igualmente da coletividade de Marco Canaveses).

No final da manhã deste sábado, o encontro entre dois tenistas do CT Setúbal terminou com o triunfo de João Sanona sobre Joaquim Leitão, por 6-1 e 6-0.

De tarde, jogam-se as meias-finais, com Carlos Leitão (CT Pombal), primeiro cabeça de série, a enfrentar João Sanona e Francisco Aguiar a confrontar João Couceiro. 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.