PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

9.º Open Cadeiras de Rodas Cidade Castelo Branco

João Couceiro e João Sanona encontram-se na final

 

João Couceiro e João Sanona encontram-se na final em singulares do 9.º Open Cadeiras de Rodas Cidade de Castelo Branco, embate programado para as 9.30 horas de domingo.

Nas meias-finais, João Couceiro (CN Ginástica) venceu Carlos Leitão (CT Pombal), por duplo 6-3, enquanto João Sanona (CT Setúbal) eliminou Jean Paul Melo, primeiro cabeça de série, por 6-3 e 6-4.

À mesma da decisão na grelha principal, Francisco Aguiar (CSNA) e Fábio Reis (VTPA) discutem o título no quadro B.

Para se apurarem para a final, Francisco Aguiar superiorizou-se a José Sousa (CT Marco), por 6-4 e 6-2, e Fábio Reis aplicou um duplo 6-0 a Cristiano Magalhães (igualmente do clube marcoense). 

Na prova em pares, Jean Paul Melo e Carlos Leitão jogam a final de domingo, não antes das 11 horas, com João Couceiro e Fábio Reis.

Na primeira ronda, Jean Paul Melo e Carlos Leitão venceram Francisco Aguiar e José Sousa, por 6-0 e 6-3, enquanto Couceiro e Reis eliminaram Magalhães e Joaquim Leitão, por 6-1 e 6-0.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.