PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Campeonato do Mundo Equipas Ténis Cadeira de Rodas

Sorteio vai ditar primeiro adversário de Portugal

 

O sorteio do Campeonato do Mundo de Ténis em Equipas de Ténis em Cadeira de Rodas, qualificação mundial, que começa na segunda-feira, na Vilamoura Tennis & Padel Academy, vai ditar o primeiro adversário de Portugal.

A seleção nacional - constituída por Jean Paul Melo, Carlos Leitão, João Couceiro e Fábio Reis, com Joaquim Nunes na qualidade de «capitão» - é uma das 20 nações que vão disputar quatro vagas na fase final do Campeonato do Mundo em Equipas, na Sardenha (Itália), em outubro.

Com mais de 300 tenistas, a qualificação do Campeonato do Mundo Equipas de ténis em cadeira de rodas em Vilamoura, de segunda-feira a sexta-feira, reúne quatro zonas regionais - Europa, África, Américas e Ásia/Oceânia.

A novidade da prova organizada pela Federação Portuguesa de Ténis e Premier Sports é a introdução de qualificação em quad.

Copyright © 2021 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.