PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Campeonato do Mundo Equipas Ténis Cadeira de Rodas

Portugal inicia Quadro B com Áustria

Portugal vai iniciar com a Áustria, segunda cabeça de série, o Quadro B do Campeonato do Mundo em Equipas de Ténis em Cadeira de Rodas, a partir de segunda-feira na Vilamoura Tennis & Padel Academy.

O encontro entre os selecionadores português e austríaco corresponde à segunda ronda, uma vez que as duas equipas foram contempladas com bye no sorteio.

A seleção nacional - formada por Jean Paul Melo, Carlos Leitão, Fábio Reis e João Couceiro - integra o Grupo B conjuntamente com Áustria, Alemanha, Quénia, Costa Rica, Bielorrússia, Guatemala, Austrália, Roménia e Chile.

O Quadro 1 é constituído por Israel, Hungria, Sri Lanka, México, Croácia, Tanzânia, Dinamarca, Grécia, Eslováquia e Polónia.

O Campeonato do Mundo Equipas é um evento de qualificação para a fase final do Mundial na Sardenha, em Itália, em outubro.

Paulo Oliveira e Mihaela Testiban formam a equipa de juízes árbitros.

Copyright © 2021 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.