PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

VIII Open Baía de Setúbal

Primeira ronda com um encontro entre portugueses

A primeira ronda do quadro principal de singulares do VIII Open Baía de Setúbal, prova do circuito mundial de ténis em cadeira de rodas, tem um encontro entre tenistas portugueses, com Paulo Jorge Matos Silva a enfrentar José Machado Sousa.

O vencedor deste embate cem por cento português, que se realiza na quinta-feira, jogará a segunda eliminatória com o espanhol Francisco Garcia Vena, segundo cabeça de série.

Também na ronda inaugural, João Sanona tem pela frente o polaco Jakub Dominil Bukala, sabendo que, se vencer, jogará o encontro seguinte com o austríaco Nico Langmann, primeiro pré-designado.

Isentos na primeira eliminatória, João Couceiro discute o encontro da segunda ronda com o checo Tomas Svasek, quinto pré-designado, e Cristiano Magalhães joga com o polaco Krzysztof Brrzyna, sexto cabeça de série.

Copyright © 2021 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.