PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Circuito TCR 1 - Jamor

Final opõe João Couceiro a Carlos Leitão

A final do Circuito TCR 1 - Jamor, prova do calendário nacional de ténis em cadeira de rodas, vai opor João Couceiro a Carlos Leitão.

O início do encontro de decisão do título no Circuito TCR 1 - Jamor está programado para as 9 horas de domingo. no court 1 da nave do Jamor.

Nas meias-finais, João Couceiro (CN Ginástica), primeiro cabeça de série, levou de vencida João Sanona (CT Setúbal), terceiro favorito, por 6-3 e 6-0, enquanto Carlos Leitão (CT Pombal), segundo pré-designado, registou triunfo sobre Francisco Aguiar (CS Nun'Álvares), quarto cabeça de série, por 6-2 e 7-6 (4).

No quadro B, a final, à mesma hora de domingo, Joaquim Soares joga com Mário Trindade.

Joaquim Soares (CT Marco) venceu a meia-final com Bruno Caires (CT Loulé), por 6-0 e 6-1, e Mário Trindade (Viseu Royal TC) superiorizou-se a Cristiano Magalhães (igualmente do clube marcoense), por 6-4 e 6-2.

Nos pares, no único confronto da ronda um, a dupla do CT Pombal formada por Carlos Leitão e Pedro Silva venceu o par de CT Marco constituído por Cristiano Magalhães e Joaquim Soares. por 6-1 e 6-1.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.