PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Luís Faria termina na terceira posição

Luís Faria terminou o Masters Seniores FPT na terceira posição da classificação geral da competição, realizada no Jamor.

No encontro entre dois tenistas do Centro de Alto Rendimento do Jamor, Luís Faria necessitou de três partidas para vencer Tiago Cação, por 7-6 (6), 6-4 e 6-4.

Este embate de apuramento do terceiro e quartos lugares foi o último em masculinos do Masters Seniores FPT.

Para concluir este derradeiro dia do Masters Seniores FPT, com prize money de 10 mil euros, falta disputar a final em femininos, entre Francisca Jorge e Elizabet Hamaliy, e o confronto de apuramento dos terceiro e quarto lugares, com Inês Oliveira frente a Ana Filipa Santos.

O torneio na nave de courts cobertos do Jamor completa-se com os play-offs do quinto ao sexto lugares, com Maria Santos a enfrentar Alexandra Roque Silva, e do sétimo ao oitavo lugares, entre Rita Silva e Beatriz Paciletti Costa. 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.