PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Celebrar 96 anos com perspetiva de manter crescimento

 

A Federação Portuguesa de Ténis comemora, nesta terça-feira, o 96.º aniversário da fundação, com a perspetiva de manter a tendência de  crescimento da modalidade.

«Nos últimos anos, o ténis português tem um crescimento assinalável. Numa altura em que se celebra mais uma aniversário, a Federação Portuguesa de Ténis vai continuar a trabalhar para prosseguir com o engrandecimento da modalidade», assinala Vasco Costa.

O presidente da Federação Portuguesa de Ténis referiu que «os tempos continuam difíceis e a normalidade ainda não está definitivamente instalada», mas afirmou que «nada fará desviar o rumo tomado, para concretizar o objetivo».

Vasco Costa sublinhou que «o futuro será risonho para o ténis em Portugal» e destacou que «houve um aumento de competições em Portugal nos últimos anos, o que levou mais tenistas portugueses a jogarem em torneios internacionais».  

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.