PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Tiago Cação começa mal e acaba bem

 

Tiago Cação começou mal e acabou bem o encontro da ronda um do quadro principal do Challenger Braga Open, no CT Braga.

Em encontro de duas horas e oito minutos, Tiago Cação (502.º no mundo) saiu vencedor, impondo-se ao espanhol Roberto Ortega-Olmedo (311.º), por 4-6, 6-1 e 6-1.

«Foi um bom encontro. Não foi um encontro fácil, até porque não tenho andado a treinar muito [lesão abdominal]. No primeiro set, não foi fácil de entrar, estive um bocado inconstante. Concentrei-me para conseguir ser mais estável e acho que o resultado fala por si. Senti que fui superior, mesmo no set que perdi», disse Cação, na conferência de imprensa.

O tenista do CAR do Jamor marcou presença na ronda dois, na qual encontra o vencedor do embate entre o brasileiro Thiago Monteiro, primeiro favorito, e o qualifier alemão Peter Heller.

Cação foi o primeiro tenista português a atuar nesta segunda-feira, seguindo-se o único confronto entre portugueses na ronda um do quadro principal de singulares do Braga Open, que opõe Luís Faria e Pedro Araújo.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.