PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

O primeiro título mundial em veteranos

 

O primeiro título mundial em veteranos no ténis português, conquistado pela dupla formada por Fred Gil e José Ricardo Nunes no escalão de +35 anos, é o tema de capa da edição de outubro da Notícias do Ténis, newsletter eletrónica, de periodicidade mensal, da Federação Portuguesa de Ténis.

O título de campeão mundial em pares - Fred Gil foi também vice-campeão do mundo em singulares, no mesmo escalão - foi conquistado em Umag, na Croácia, onde outros portugueses atingiram as meias-finais.

Nesta edição, apresenta-se também o calendário de torneios nos circuitos profissionais e júnior da ITF em Portugal, neste mês.

Referência também para a série de torneios de ténis de praia em Bicesse, inseridos no circuito mundial.

No habitual espaço reservado a ténis em cadeira de rodas, anuncia-se que o Campeonato Nacional/Taça Angelini Farmacêutica tem já local para a realização em novembro, mas ainda falta definir a data.

No flash-interview, Rodrigo Fernandes, campeão em singulares no torneio internacional de sub-16 Sistelmar Junior Cup I, realizado recentemente.

Edição de outubro da Notícias do ténis disponível se clicar AQUI

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.