PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Tiago Boschmans no grupo de oito finalistas

Tiago Boschmans está no grupo de oito finalistas em singulares do J4 Nairobi, em Quénia, torneio do circuito mundial de juniores.

No encontro da terceira eliminatória, Tiago Boschmans, segundo favorito, venceu o italiano Luciano Barbarino, por 6-3 e 6-4.

Vitória também de Freddie Healey, ao lado de Aleksander Voblikov, na segunda ronda em pares.

Na conclusão do encontro que foi suspenso na terça-feira, da segunda ronda, Freddie Healey e Aleksander Volblikov, dupla oitava pré-designada, fecharam com 6-1 e 6-4 frente ao britânico Mattew Fisher-Borrow e o dinamarquês Marcus Tofft.

Tiago Boschmans e o turco Alaa Trifi completaram também o encontra da segunda eliminatória, assinando duplo 6-3 perante os sérvios Nikola Jovic e Mateya Stanisavljevic.

Mais tarde, Tiago Boschmans e Trifi iniciaram o embate dos quartos de final, com Allan Gatoto (Burundi) e Hayden Loffler (Suazilândia), mas sem o terminarem, pois o encontro foi suspenso. O resultado está em 6-2 e 2-1 a favor de Boschmans e Trifi.

A dupla que vencer vai enfrentar Freddie Healey e Aleksander Voblikov.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.