PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Confiança no futuro a dois anos do centenário

 

A Federação Portuguesa de Ténis assinala, nesta quinta-feira, o 98.º aniversário da fundação, com confiança no futuro, a dois anos do centenário.

«Nos últimos anos, a Federação Portuguesa de Ténis tem crescido, ao mesmo tempo que se engrandeceu o ténis português. Este tem sido um caminho seguro, o que permite olharmos para o futuro com confiança», refere Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis.

A dois de comemorar o centenário, o presidente federativo considera que «o ténis português está num outro patamar, em vários aspetos», o que enche «de orgulho todos quanto têm a paixão pela modalidade».

«Há que continuar a trilhar este caminho, com a mesma determinação e idêntico empenho dos últimos anos, mantendo a tendência de evolução do ténis português, que, no ano passado, atingiu novos máximos de praticantes federados e ocasionais», acrescenta Vasco Costa.

 
 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.