PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Portugal-Israel com entrada gratuita no CIF

 

O confronto entre Portugal e Israel, primeira ronda do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis, terá entrada gratuita no CIF.

A ronda, que decorre em "court" de terra batida coberto, começa a ser disputada na sexta-feira, a partir das 13 horas (meia hora antes, realiza-se a habitual apresentação das equipas).

Para o primeiro dia estão programados dois encontros em singulares, ambos disputados à melhor de cinco partidas, todas com "tie-break" caso seja necessário.

No sábado, Portugal e Israel jogam o embate em pares, a partir das 15 horas.

Para domingo, último dia da ronda, estão previstos dois encontros em singulares, o primeiro dos quais com início às 12 horas.

Se a eliminatória estiver decidida, os dois encontros poderão ser disputados à melhor de três "sets", podendo os "capitães" Nuno Marques e Eyal Ran proceder a alterações ao determinado por sorteio, marcado para quinta-feira, pelas 13 horas, nos Paços do Concelho de Lisboa.

 

 

 

Copyright © 2021 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.