PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

João Sousa inicia com Yshai Oliel recepção a Israel 

João Sousa vai iniciar com Yshai Oliel a recepção de Portugal a Israel, primeira ronda da zona euro-africana do Grupo I da Taça davis, no CIF, de sexta-feira a domingo.

O encontro entre João Sousa (41.º ATP)  e Oliel (928.º), finalista no torneio júnior do Open da Austrália deste ano, está programado para as 13 horas, minutos depois da cerimónia de apresentação das equipas.

No segundo encontro de singulares de sexta-feira, que se realiza imediatamente a seguir ao primeiro embate, Gastão Elias (76.º) defronta Dudi Sela (75.º).

No sábado, a partir das 15 horas, João Sousa (133.º no "ranking" de duplas) e Gastão Elias (386.º) cumprem o embate em pares, com Jonathan Erlich (49.º) e Daniel Cukierman (791.º).

O último dia da eliminatória, com início às 12 horas, será preenchdio com o confronto que oporá João Sousa a Dudi Sela, enquanto Gastão Elias enfrenta Yshai Oliel, no fecho da ronda.

Uma hora antes do sorteio, realizado na Sala do Arquivo dos Paços de Concelho de Lisboa, o "capitão" israelita procedeu à troca de Amir Weintraub e Edan Leshen por Yshai Oilel e Daniel Cukierman.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.