PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Frederico Silva e Pedro Sousa satisfeitos pelos contributos

 

Frederico Silva e Pedro Sousa expressaram satisfação por terem contribuindo para a vitória história de Portugal sobre Israel (5-0), na primeira eliminatória da zona euro-africana do Grupo I da Taça Davis.

Depois de terem vencido os dois encontros deste domingo, Pedro Sousa sublinhou que os dois últimos encontros da eliminatória com Israel, ambos com o desfecho de 6-2 e 6-0, "foram excelentes".

"Tinhamos de dar o nosso melhor para conseguir ganhar. É claro que ganhar por 5-0 é mais bonito do que ganhar 3-2", afirmou Pedro Sousa, enquanto Frederico Silva acentuou "a oportunidade de dar o contributo".

Frederico Silva lembrou que "a eliminatória estava decidida, depois dos excelentes encontros de sexta-feira e sábado", porém realçou o "orgulho em jogar pela seleção da Taça Davis".

Eyal Ran, "capitão" de Israel, esteve igualmente na sala de imprensa e reconheceu que Portugal "jogou muito bem" e "lutou muito". 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.