PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Portugal confronta Alemanha no Jamor

 

Portugal vai receber a Alemanha no Jamor, de 15 a 17 de setembro, no “play-off” de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis.

"A seleção nacional regressa à terra batida do mítico Central, também conhecido como Centralito, para tentar entrar na elite mundial. A equipa portuguesa recebe na sua superfície preferida a Alemanha, num 'court' ligado à história do ténis português e onde a seleção nacional conheceu muitas alegrias", revelou Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, sublinhando que  será em breve assinado com o Estado o contrato de exploração e gestão do complexo de ténis do Jamor.

"Nada melhor do que o 'play-off' entre Portugal e Alemanha para iniciarmos uma fase muito importante para a Federação Portuguesa de Ténis, com a gestão e exploração do ténis no Jamor. Será o primeiro evento e espero que seja cumprido com um êxito da seleção nacional", acrescentou.

O selecionado de Nuno Marques volta ao Jamor, onde Portugal atuou pela última vez na Taça Davis de 4 a 6 de março de 2011, na vitória na receção à Eslováquia, por 4-1.

Pela segunda vez, a equipa portuguesa joga o acesso ao Grupo Mundial, depois de, há 23 anos, no Lawn Tennis Club Foz, no Porto, ter defrontado a Croácia, que gorou o sonho português.

O confronto com a Alemanha decorrerá numa altura em que a Federação Portuguesa de Ténis estará a gerir e explorar o complexo de ténis no Jamor, contrato com o Estado que será assinado em breve.

"Nada melhor do que o 'play-off' entre Portugal e Alemanha para iniciarmos uma fase muito importante para a Federação Portuguesa de Ténis na gestão e exploração do ténis no Jamor. Será o primeiro evento e espero que seja cumprido com um êxito da seleção nacional", acrescentou.

 

 

O confronto com a Alemanha decorrerá numa altura em que a Federação Portuguesa de Ténis estará a gerir e explorar o complexo de ténis no Jamor, contrato com o Estado que será assinado em breve.

“Nada melhor do que o ‘play-off’ entre Portugal e Alemanha para iniciarmos uma fase muito importante para a Federação Portuguesa de Ténis na gestão e exploração do ténis no Jamor. Será o primeiro evento e espero que seja cumprido com um êxito da seleção nacional”, acrescentou.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.