PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Definido horário da receção de Portugal à Alemanha

O horário da receção de Portugal à Alemanha, "play-off" de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis, de 15 a 17 de setembro, no Jamor, está definido.

Na sexta-feira, 15 de setembro, primeiro encontro de singulares entre as seleções portuguesa e alemã realiza-se a partir das 11 horas, sendo antecedido da habitual cerimónia de abertura, programada para iniciar-se às 10.30 horas.

Logo após a conclusão do  encontro inaugural do "play-off" de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis, disputado à melhor de cinco partidas, começa o segundo embate individual, que fecha o programa do primeiro dia do Portugal-Alemanha.

No sábado, 16 de setembro, o único encontro, na variante de pares, tem início previsto para as 14.30 horas.

O "play-off" de acesso ao Grupo Mundial completa-se no domingo, 17 de setembro, a partir das 11 horas, com a realização do terceiro encontro em singulares, seguido do quarto e último.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.