PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

João Sousa promete que dará «o melhor» no domingo

João Sousa prometeu que dará "o melhor" no encontro de singulares de domingo, o penúltimo do confronto entre Portugal e Alemanha, "play-off" de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis, no Central do Jamor.

Com Portugal em desvantagem (1-2), João Sousa disse que está consciente da importância do encontro com Jan-Lennard Struff, caso o "capitão" alemão não opte por substituir o tenista, de 1,96 metros de altura.

"Amanhã [domingo], é mais um encontro de ténis e estou consciente de que não posso perder, mas não é pressão extra, porque todos os encontros são imporantes. Vou dar o meu melhor, a ronda é muito importante para nós", declarou.

João Sousa, que atuou ao lado de Gastão Elias uma vez mais, referiu que o encontro - vencido pelos alemães Jan-Lennard Struff e Tim Puetz, por 6-4, 3-6, 7-6 (5), 6-4 e 6-4 - "foi decidido em pequenos detalhes".

Lamentando que a vitória não tenha sorrido a Portugal, João Sousa disse que o par português deu "tudo" para vencer, perante "um par que se sabia que era forte".

Gastão Elias vincou a certeza de que Portugal "vai ganhar" os derradeiros encontros do "play-off", no domingo, a partir das 11 horas.

"Estamos um pouco tristes, mas saímos de cabeça erguida e tenho a certeza de que ainda vamos ganhar", afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.