PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Par João Sousa/Gastão Elias não consegue evitar cedência

 

O par João Sousa/Gastão Elias não conseguiu evitar a cedência em duas partidas frente à dupla sueca Markus Eriksson/Robert Lindstedt, no terceiro encontro da eliminatória que opõe Portugal à Suécia, em Estocolmo, ronda dois do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis.

João Sousa e Gastão Elias, que discutiram o tie-break com uma recuperação de 6-3 para 6-6, acabaram por consentir os parcelares de 7-6 (6) e 6-2 a Markus Eriksson e Robert Lindstedt, em uma hora e meia.

Portugal está em desvantagem (1-2) na eliminatória, que garante a presença no play-off de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis à nação vencedora.

A seleção nacional, capitaneada por Nuno Marques, tem a possibilidade de igualar a Suécia no terceiro encontro de singulares da ronda, com João Sousa a enfrentar Elias Ymer. Um embate entre os números um português e sueco na atualidade.

Depois, a encerrar a eliminatória em Estocolmo, Gastão Elias joga com Mikael Ymer.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.