PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Portugal inicia preparação na manhã de terça-feira

 

A seleção nacional inicia na manhã de terça-feira a preparação para o confronto com a Ucrânia, em Bucha, perto de Kiev, primeira eliminatória do play-off de permanência no Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, na sexta-feira e no sábado.

A primeira sessão de preparação de Portugal, de adaptação ao court de superfície dura do Campa Tennis Club, realiza-se das 11 às 13 horas locais (menos duas horas em Lisboa), depois do treino da Ucrânia.

Na parte da tarde de terça-feira, realizam-se as conferências de imprensa das equipas da Ucrânia e de Portugal. 

Na quarta-feira, o coletivo de Nuno Marques - formado por João Sousa, Pedro Sousa, Gastão Elias e João Domingues - realiza treino das 9 às 11 horas em Bucha (7-9 na capital portuguesa) e das 13 às 15.30 horas (11-13.30).

Antes do sorteio, a partir das 12 horas locais (10 horas em Lisboa) de quinta-feira, Portugal cumpre a penúltima sessão de preparação. A última é na parte da tarde.

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.