PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Nuno Marques vinca objetivo de «vencer» na Ucrânia

 

Nuno Marques, selecionador nacional na Taça Davis, vincou o objetivo de Portugal "vencer na Ucrânia", no play-off de permanência no Grupo I da Zona Europa/África, em Bucha, perto da capital ucraniana, Kiev.

"Portugal está na Ucrânia para ganhar", disse o «capitão» de Portugal, ladeado por João Sousa, Pedro Sousa, Gastão Elias e João Domingues, na conferência de imprensa de lançamento da decisiva eliminatória, no Campa Tennis Club.

Para o selecionador português, sexta-feira e sábado serão "dias duros", mas sublinhou a vontade de Portugal contornar "as dificuldades" que a Ucrânia vai criar. 

"Há um ano, ganhámos à Ucrânia, que está diferente e mais forte para esta ronda", disse Nuno Marques.

Antes da seleção nacional ter abordado a eliminatória, a Ucrânia esteve na sala de imprensa e Andrei Medvedev admitiu que "Portugal tem uma boa equipa", porém assinalou que os ucranianos querem "ficarem já no Grupo I e evitarem a ronda com a África do Sul", em outubro.

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.