PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Portugal no qualifying da Taça Davis Finais em 2019

 

Portugal garantiu a presença no qualifying da Taça Davis Finais, em fevereiro de 2019, depois de selar a vitória no encontro de pares do segundo play-off do Grupo I da Zona Europa/África, o que permitiu elevar para 3-0 o resultado no confronto com África do Sul.

João Sousa (44.º no ranking mundial em pares) e Gastão Elias (592.º) venceram Raven Klaasen (18.º) e Ruan Roelofse (155.º), pelos parciais de 6-4, 6-7 (4) e 6-2, em duas horas e oito minutos.

Em 30 de outubro, realiza-se sorteio dos restantes dois encontros do qualifying, na ITF, em Londres, e Portugal ficará a saber se desloca-se ao Cazaquistão ou se recebe Canadá, em 1 e 2 de fevereiro de 2019.

Para completar a ronda no CIF, João Domingues (225.º) joga com Philip Henning (sem ranking ATP), no quarto encontro do play-off, no qual se estreia o sul-africano na Taça Davis.

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.