PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Secretário de Estado com «expetativas altas» para Portugal

 

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, expressou que tem "expectativas altas" para o confronto de Portugal com o Cazaquistão, na sexta-feira e no sábado, em Astana, única ronda do qualifying da Taça Davis Finais.

"O ténis português – e, obviamente, muito se deve também ao bom trabalho da Federação Portuguesa de Ténis – tem nos dado muitas alegrias e, portanto, a expectativa com que partimos para todas as competições nesta modalidade são sempre altas", referiu João Paulo Rebelo.

O membro do Governo desejou que "tudo corra pelo melhor" para a seleção nacional, na qual se estreia Rui Machado como "capitão".

"Toda a força e todo o apoio para a seleção portuguesa. Toda a energia positiva para Portugal", disse, lembrando que o selecionado luso vai tentar pela terceira vez juntar-se à elite mundial.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.