PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

João Sousa inicia confronto entre Portugal e Cazaquistão 

 

João Sousa vai iniciar o confronto entre Portugal e Cazaquistão, em Astana, única ronda do qualifying da Taça Davis Finais.

Na sexta-feira, a partir das 8 horas em Lisboa, João Sousa, 39.º no ranking ATP, defronta o cazaque Alexander Bublik, que ocupa a 171.ª posição.

A completar o primeiro dia do qualifying, Pedro Sousa, posicionado em 101.º, enfrenta o número um cazaque e 52.º mundial, Mikhail Kukushkin, no segundo encontro individual.

No sábado, a partir das 6 horas na capital portuguesa, João Sousa (32.º na classificação mundial em duplas) e Gastão Elias (328.º) voltam a formar par para jogarem com Timur Khabibulin (146.º)  e Aleksandr Nedovyesov (408.º).

A ronda na capital do Cazaquistão completa-se com os embates em singulares de João Sousa com Mikhail Kukushkin e de Pedro Sousa com Alexander Bublik.

A nação vencedora transita para a Taça Davis Finais, em novembro, em Madrid. 

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.