PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Kazan World Grand Prix Beach Tennis

Henrique Freitas e Pedro Maio iniciam com vitória

Henrique Freitas e Pedro Maio iniciaram com uma vitória o Kazan World Grand Prix Beach Tennis, enquanto Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino foram infelizes na estreia no torneio russo.

Na primeira ronda do quadro principal,  Henrique Freitas e Pedro Maio, dupla campeã nacional em título, foram autoritários frente aos japoneses Kaneko e Miyagi, eliminados com 6-1 e 6-2.

Na tarde desta sexta-feira, o par português joga com a dupla vencedora do embate entre Calbucci/Marighella e Shlyakhov/Zelenkov.  

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino começaram bem o encontro de acesso à segunda ronda, mas as russas Anna Romanova e Ekaterina Glazkova levaram a melhor, por 4-6, 6-2 e 7-5.

A participação da seleção nacional de ténis de praia no torneio de Kazan, de 50 mil dólares em prémios monetários, visa a preparação para o Campeonato do Mundo Equipas, em Moscovo, a partir da próxima terça-feira. 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.