PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

ANOC World Beach Games, Qatar

Manuela Cunha e Catarina Alexandrino entram mal

 

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino, que integram a seleção nacional de ténis de praia, entraram mal na primeira edição dos ANOC World Beach Games, em Doha, no Qatar.

A dupla portuguesa disputou o único encontro da fase preliminar diante das venezuelas Valentina Persad e Iosune Roncal e cedeu em duas partidas, por 7-6 e 6-4, no Court Central da praia de Katara.

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino falharam o acesso ao quadro principal, permitindo que as venezuelas avançassem para o embate com o par dos Estados Unidos.

Neste sábado, na primeira ronda em pares mistos, Manuela Cunha e Henrique Freitas jogam a ronda um com a dupla peruana Beatriz Rivera/Javier Mendes, enquanto Ana Catarina Alexandrino e Pedro Maio defrontam os japoneses Satoshi Goda e Aoi Shibayama.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.