PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Figueira Beach Tennis International 2019 - 3.000 dólares

Maio/Freitas e Oliveira/Polónia semifinalistas

Pedro Maio/Henrique Freitas e Rui Oliveira/Bruno Polónia qualificaram-se para as meias-finais do Figueira Beach Tennis International 2019, prova da série de três mil dólares do circuito mundial de ténis de praia.

Enquanto Pedro Freitas e Henrique Maio venceram o encontro dos quartos de final frente a Luís Brito e Bruno Carvalho,  Rui Oliveira e Bruno Polónia afastaram os franceses Paul Gotarda e Theo Lahondes, por 6-4 e 6-3. 

André Alexandrino e Marco Silva foram eliminados pelos italianos Marcello Bigoni e Davide Fontana, por duplo 6-4, e Sérgio Marques e Filipe Ribeiro cederam perante Regis Courtois e Guillarme Leruste, por 6-2 e 6-0.

Com todos os pares isentos na primeira ronda (16 avos de final), os pares Sérgio Marques/Filipe Ribeiro e Constantin Brouard/Quentin Ducournau (ambos de França) foram os únicos a atuar na segunda eliminatória com os portugueses a vencerem potr 6-4 e 6-1.

O Figueira Beach Tennis Tournament 2019 termina no domingo, na praia da Claridade, na Figueira da Foz.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.