PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Campeonato Europa Individual Ténis de Praia, Bulgária

Duplas portuguesas infelizes na abertura

 

As quatro duplas portuguesas no Campeonato da Europa Individual, em Sofia (Bulgária), foram infelizes nos encontros da primeira ronda dos quadros principais, em masculinos e femininos.

Em femininos, Margarida Côrrea e Victoria Ribeiro consentiram o triunfo das estónias Renate Marilin e Grete Helena Roose, por 6-2 e 6-3.

Maria Lauzane e Mónica Valadão não conseguiram também melhor frente às holandesas Anne Hoogendam e Fleur van Nassteren, vencedoras com 6-0 e 6-1.

No torneio reservado a pares em masculinos, Luís Brito e Bruno Carvalho foram relegados para o quadro de consolação, depois de 6-3 e 6-0 aplicados pelos alemães Benjamin Ringlstetter e Manuel Ringlstetter.

André Alexandrino e Marco Silva cederam frente aos búlgaros Borislav Bonchev e Rosen Nartchev, por 6-3 e 7-6 (3).  

Nos pares mistos, ronda um, Margarida Côrrea e André Alexandrino foram eliminadas pelo par estónio Grete Helena Roose/Erko Nigula, por 6-3, 5-7 e 10-8.

Victoria Ribeiro e Bruno Carvalho consentiram 6-2 e 6-1 a Ninny Valentini e a Diego Bollettinari, par italiano, quarto cabeça de série.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.