PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Cascais BT10

Margarida Corrêa e Teresa Pereira Leite campeãs 

Margarida Corrêa e Teresa Pereira Leite são campeãs no Cascais BT10, prova realizada em Bicesse, do circuito mundial de ténis de praia.

A dupla portuguesa terminou o round robin com o pleno de vitórias nos três encontros disputados, sem terem cedido um único set.

Camille Santos Bárbara e a brasileira Oliveira Cruvinel Marques classificaram-se em segundo, com menos um ponto do que Margarida Corrêa e Teresa Pereira Leite.

O par Roberta Nabuco/Paula Braz Engel (Brasil) ficou em terceiro na classificação geral, com apenas um ponto, enquanto Isabel Paula Santos e a turca Zelal Kirmizitoprak quedaram-se na quarta posição, sem pontos.

Em masculinos, Sérgio Marques e o brasileiro Ailton Coia conquistaram o título, após terem ficado em primeiro no grupo, também apenas com vitórias e sem consentirem uma partida.

Tomás Noro e António Tomás Silva fecharam o round robin no segundo lugar final, com menos um ponto.

Na terceira posição, Gonçalo Silveira Vieira e o espanhol Diego Negreira Lopez somaram dois pontos, ao passo que Rafael Carvalho e Diogo Coimbra encerram no quarto lugar, com um ponto.

O par formado por Paulo Santos e pelo brasileiro Leonardo Cherobim de Castro foi o quinto classificado.

Clique AQUI para consultar os desfechos dos encontros do Cascais BT10.

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.