PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

BT50 Porto

Henrique Freitas e Pedro Maio nas meias-finais

 

Henrique Freitas e Pedro Maio garantiram a presença nas meias-finais do BT50 Porto, prova do circuito mundial de ténis de praia, no Estádio da Praia até domingo.

Dupla primeira cabeça de série, Henrique Freitas e Pedro Maio progrediram para as meias-finaios com um triunfo sobre Martim Andrade Sousa e Marco Silva, por 6-3 e 6-1.

Antes, no encontro da segunda ronda, Henrique Freitas e Pedro Maio desembaraçam-se de João Apolónia e Filipe Ribeiro, por duplo 6-0.

Martim Andrade Sousa e Marco Silva, dupla sexta pré-designada, fecharam a segunda eliminatória, frente a Carlos Mouta e ao brasileiro Luciano Rocha, com o mesmo desfecho.

Tomás Noro e o brasileiro Renan Caleffo Kormann avançaram também para os quartos de final, com duplo 6-0 sobre Luís Brito e André Coelho.

O mesmo resultado registou-se no embate de Hugo Spratley e Filipe Machado com os italianos Elia Emanuele Ammendola e Andrea Serantoni, que venceram, e no triunfo dos neerlandeses Joeri Ertner e Bo Groot Antink, dupla terceira pré-designada, sobre Sérgio Real e o brasileiro Jadson Campelo.

Miguel Andrade Sousa e Gonçalo Vieira baquearam perante os italianos Andrea Reginato e Paolo Tronci, dupla segunda cabeça de série, por duplo 6-0, enquanto Diogo Marques e Luís Pereira cederam ante os italianos Mikael Alessi e Niccolo Gasparri, par quarto favorito, por 6-0 e 6-3.

Em femininos, Manuela Cunha e a alemã Sophie Marie Schmidt averbaram o segundo triunfo no Grupo B, enquanto Débora Madile e Maria Tavares venceram um encontro e consentiram outro.

Gabriela Ferreira e Sandra Tomás foram vencidas nos primeiro e segundo encontros.

No agrupamento B, Aurora Carvalho e a brasileira Bibiana Cunha também cedeu nos dois confrontos.

Clique AQUI para consultar os quadros A e B, bem como os resultados.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.